Artigos

Curso: A crise brasileira e as saídas populares

Da redação Publicado em 18.08.2020

O Projeto Brasil Popular apresenta o curso A crise brasileira e as saídas populares. A Fundação Maurício Grabois integra o Projeto Brasil Popular. Serão 9 encontros para discutir temas como democracia, soberania nacional, industrialização, saúde pública e outros. As inscrições podem ser feitas pelo site até 24 de agosto.

divulgação

Serão 9 encontros com os seguintes temas: A importância do Projeto Nacional, A utopia de uma nova sociedade, A Escalada do Fascismo e a Ameaça à Democracia Brasileira, Os ataques à Soberania Nacional e os Desafios para Fortalecê-la, Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade Socio-ambiental, Caminhos para Industrialização e Desenvolvimento Científico, Os Desafios da Segurança Pública no Brasil e Os Rumos do Sistema Financeiro, Perspectivas do Projeto Popular para o Brasil.

Os palestrantes do curso serão a deputada federal Margarida Salomão, João Pedro Stédile, do MST, Leonardo Boff, Dari Krein, Dilma Rousseff, Darlan Montenegro, Celso Amorim, Ricardo Gebrim , Nalu Faria, Larissa Packer, Pedro Rossi, Roberto Amaral, Márcio Pochmann, Vera Malagutti, Benedito Mariano, Cel Luis Fernando, Ladislau Dowbor, Leda Paulani, Ermínia Maricatto, Kelli Mafort, Carlos Henrique Árabe e Walter Sorrentino

As inscrições são gratuítas e terminam no dia 24/08. Para se inscrever acesse: https://linktr.ee/projetobrasilpopular

As aulas serão ao vivo, pelo youtube, toda terça-feira, às 19h, a partir do dia 25 de agosto até o dia 20 de outubro.

Inscreva-se no canal do Youtube do Projeto Brasil Popular e ative o sininho para receber as notificações. 

https://bit.ly/3fHLlEw