Boas vindas ao Portal Grabois, conheça nossa marca
O que você está procurando?

Euzébio Jorge lança “Juventude, trabalho e o subdesenvolvimento” no RJ

17 de março de 2023

O livro “Juventude, trabalho e o subdesenvolvimento” do professor Euzébio Jorge Silveira de Sousa será lançado no Sindicato dos Comerciários no Rio de Janeiro no dia 22 de março às 18 horas.

O livro “Juventude, trabalho e o subdesenvolvimento” do professor Euzébio Jorge Silveira de Sousa, doutor em desenvolvimento econômico pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), será lançado no Sindicato dos Comerciários no Rio de Janeiro no dia 22 de março às 18 horas.

No próximo dia 22 de março, quarta-feira, às 18:00, o professor Euzébio Jorge fará o lançamento de seu livro “Juventude, trabalho e o subdesenvolvimento” (Ed. Appris) no Rio de Janeiro.

Doutor em desenvolvimento econômico pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Euzébio Jorge terá ao seu lado no lançamento a companhia do presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Marcio Ayer.

O livro conta com prefácio do economista Marcio Pochmann que pode ser lido aqui.

De acordo com Pochmann, o livro “constitui uma contribuição inestimável para todos que desejam compreender melhor a situação da juventude, as diferenças intrínsecas na faixa etária de 15 a 29 anos, bem como as expectativas que se fundamentaram na segunda década do século 21”.

O Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro fica na rua André Cavalcanti, 33, lapa.