Com o objetivo de discutir uma política de segurança pública focada na cidadania plena e na paz social, a Associação de Advogados e Advogadas pela Democracia, Justiça e Cidadania (ADJC) São Paulo realiza no dia 18 de outubro, quarta-feira, a partir das 19h, debate na Câmara de Vereadores de São Paulo, no Auditório Tiradentes, da Câmara Municipal de São Paulo, localizada no Viaduto Jacareí, Nº 100, Centro, próximo da estação do metrô Anhangabaú.

A atividade tem como objetivo dialogar com os diversos atores que atuam na segurança pública, com a academia e com a sociedade civil sobre a necessidade de uma Política de Segurança Pública com foco na cidadania plena e na paz social.

O evento é aberto ao público e contará com as presenças do Ouvidor da Polícias do Estado de São Paulo, Cláudio Aparecido da Silva; o Professor de Direito Penal da Faculdade de Direito da PUC-SP, Gustavo Junqueira; a Professora da Universidade Federal Fluminense (UFF), Jacqueline Muniz; a Diretora-executiva do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Samira Bueno. Com a mediação do Professor de Direito e Processo Penal da Universidade São Judas Tadeu, André Lozano; e o advogado e consultor em Segurança Pública, José Carlos Pires.

Serviço:

O quê: debate sobre “Uma Política de Segurança Pública com foco na cidadania plena e na paz social”

Quando: Data: 18 de outubro, 19h

Endereço: Câmara Municipal de São Paulo, localizada no Viaduto Jacareí, 100, Centro, próxima da estação do metrô Anhangabaú

Mais informações: (11) 94115-7212.