Logo Grabois Logo Grabois

Leia a última edição Logo Grabois

Inscreva-se para receber nossa Newsletter

    Notícias da FMG

    Newsletter da Grabois leva marxismo e pensamento crítico direto ao seu e-mail

    Com conteúdo semanal gratuito, a newsletter traz reflexões críticas e informações exclusivas para quem quer entender e mudar a realidade do país.

    POR: Redação

    A Fundação Maurício Grabois criou um novo e exclusivo canal para disseminar o pensamento marxista e progressista: sua newsletter. É mais uma novidade da FMG para 2025, acompanhando o lançamento de seu site totalmente remodelado.

    O novo meio de comunicação funciona como um boletim digital, com as principais notícias e análises sobre o Brasil e o mundo entregues diretamente na caixa de entrada do seu e-mail.

    Conteúdo semanal

    Enviada todas as sextas-feiras, de forma gratuita, a newsletter traz análises aprofundadas sobre os principais temas da atualidade, sempre com uma abordagem crítica e transformadora da realidade. Também destaca os artigos mais relevantes do site da Fundação, debates sobre economia, cultura e política, além dos novos vídeos da TV Grabois. Os inscritos ainda ficam sabendo quais foram os temas mais comentados nas redes sociais da Grabois.

    Os assinantes já tiveram acesso a duas edições da newsletter. Os primeiros envios foram feitos no dia 20 de janeiro.

    Para se inscrever agora e não perder nenhum conteúdo, basta clicar aqui e digitar seu e-mail.

    Desafiando os algoritmos

    Walter Sorrentino, presidente da Fundação Grabois, destaca a importância da iniciativa: “A newsletter chega como uma aliada na disseminação de ideias dentro de um sistema em que os bilionários detentores das tecnologias, aliados às forças conservadoras, utilizam os algoritmos para promover pensamentos reacionários e desinformação. Ao mesmo tempo em que tentam reduzir o alcance de conteúdos críticos e progressistas.”

    A newsletter da Grabois é mais uma ferramenta de resistência e mobilização. Assine, compartilhe e participe dessa construção coletiva rumo a um Brasil mais justo e democrático.

    Notícias Relacionadas