Falta sintonia
20/02/2003
Na concentração para saída da marcha contra a guerra, sob a marquise do Masp, um veterano militante contou-me a proposta de um agrupamento Político na zona leste: fazer uma manifestação contra o Natal no Largo de São Miguel