-
Publicidade oficial: quais critérios adotar?
16 de maio de 2013“É necessário explicitar, quantas vezes forem necessárias, os critérios técnicos de mídia da SECOM. Se a publicidade de governo tem como objetivo primordial fazer chegar sua mensagem ao maior número possível de brasileiros e de brasileiras, a audiência de cada veículo tem que ser o balizador de negociação e de distribuição de investimentos. A programação […]
Acesse -
Camisa Amarela
16 de maio de 2013Camisa Amarela Eu uso camisa amarela de malha fina manga curta indústria brasileira 100% algodão sem nenhuma estampa na frente nem atrás. Sabe aquele tecido que quanto mais a gente lava mais ele fica macio e desbotado? Pois essa camisa é assim. Antes de vesti-la, eu cheiro ela na palma da mão amarfanhando-a […]
Acesse -
A volta do príncipe do neoliberalismo à América Latina
16 de maio de 2013Ex-garoto prodígio de Harvard, o economista norte-americano Jeffrey Sachs notabilizou-se internacionalmente nos anos 80 e 90 como conselheiro para reformas econômicas e ajustes estruturais de governos de países em desenvolvimento na América Latina, no Leste Europeu e na África, destacando-se como ardoroso defensor das virtudes do mercado e mentor de alguns dos experimentos neoliberais mais […]
Acesse