Boas vindas ao Portal Grabois, conheça nossa marca
O que você está procurando?

Renato Rabelo participará de cobertura ao vivo das eleições no domingo

27 de setembro de 2022
Renato Rabelo

Neste domingo (02/10), o presidente da Fundação Maurício Grabois participa da cobertura ao vivo das eleições pelo canal da FMG no Youtube.

Neste domingo (02/10), o presidente da Fundação Maurício Grabois participa da cobertura ao vivo das eleições pelo canal da FMG no Youtube. A iniciativa pretende reunir diversos canais da internet em uma transmissão coletiva a partir das 17 horas.

Quem tiver interesse em acompanhar a cobertura ao vivo das eleições neste domingo (02/10), a partir de uma percepção diferente da apresentada pelos canais hegemônicos, já pode colocar na agenda.

A partir das 17:00 o canal da FMG no Youtube, em parceria com diversos outros canais de esquerda, fará uma transmissão ao vivo com a participação de especialistas de todo o Brasil.

Entre os convidados estarão os jornalistas Osvaldo Bertolino e José Reinaldo Carvalho, o professor Lejeune Mirhan, e o presidente da FMG, Renato Rabelo.

A participação de Renato Rabelo será às 20:00, momento em que os resultados das urnas já estarão relativamente consolidados.

15º Congresso: Renato Rabelo debate perspectiva programática do PCdoB -  PCdoB
Renato Rabelo, presidente da FMG

Tags