VÍDEO: Aldo Arantes defende projeto popular de Reforma Politica
POR: Redação
∙ ∙0 min de leitura

Notícias Relacionadas
-
77 Anos da Nakba: A Catástrofe Palestina em Curso
Confira o artigo do Secretário Geral da COPLAC - Confederação Palestina Latino-americana e do Caribe -, Emir Mourad, sobre os 77 anos da Nakba.
-
Hegemonia Neoliberal e Dependência: composição, convergências e contradições é o tema do simpósio da FMG
Confira as análises de Elias Jabbour, Luiz Rodrigues e Carlos Pereira.
-
Brasil avança em ciência, mas ainda busca o patamar das grandes potências
Investimento em pesquisa no Brasil segue abaixo de 2% do PIB. Artigo analisa dados, desafios e caminhos para alcançar o patamar internacional em inovação
-
Conheça a origem externa do rentismo no Brasil
Artigo analisa como a riqueza por juros e especulação enfraquece o Brasil e propõe um novo caminho, com foco na produção e no Estado nacional.
-
Por que o Brasil perdeu sua indústria – e como reverter
Entenda como a desindustrialização atingiu o Brasil, os fatores que contribuíram para o processo e as propostas para retomar o crescimento industrial com base em políticas públicas e soberania econômica. Na periferia, a doença não é holandesa e o mal é brasileiro.
-
América Latina: ciclo progressista e integração regional; Veja debate
Pedro Barros, Ricardo Abreu e Monica Hirst discutem os impasses do ciclo progressista e os desafios da integração regional latino-americana em mesa do Simpósio da Fundação Maurício Grabois