Silêncio em Pedra
13/02/2007
Muitas vezes eu parti chorando na solidão das mil paisagens em que via desfigurar no meu passado o meu futuro; e fere e frio no meu verso sempre estavam Foi-se o tempo e com ele a nostalgia que eu
Muitas vezes eu parti chorando na solidão das mil paisagens em que via desfigurar no meu passado o meu futuro; e fere e frio no meu verso sempre estavam Foi-se o tempo e com ele a nostalgia que eu
Minha desgraça não é ser poeta, Nem na terra de amor não ter um eco… E, meu anjo de Deus, o meu planeta Tratar-me como trata-se um boneco… Não é andar de cotovelos rotos, Ter duro como pedra o