Tag: Meio Ambiente
-
Inamara Melo na COP 27: “Pernambuco terá neutralidade de carbono até 2050”
Secretária Executiva de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado de Pernambuco, Inamara Melo apresentou na COP 27 no Egito o projeto de sustentabilidade de Pernambuco.
Acesse -
Bertotti avalia Brasil na COP 27 diretamente do Egito
Ex-secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, José Bertotti envia diretamente do Egito para o Portal da FMG sua avaliação da COP27.
Acesse -
Como Lula pode colocar o Brasil no rumo da sustentabilidade?
A eleição de Lula fez ressurgir a esperança de um país que lidere a agenda da sustentabilidade internacionalmente.
Acesse -
A construção coletiva do programa de governo Lula-Alckmin
A Fundação Maurício Grabois contribui para a elaboração de diretrizes para um programa de governo Lula-Alckmin, debatendo, há anos, um novo projeto nacional de desenvolvimento.
Acesse