Logo Grabois Logo Grabois

Leia a última edição Logo Grabois

Inscreva-se para receber nossa Newsletter

    Tag: Meio Ambiente

    • Inamara Melo na COP 27: “Pernambuco terá neutralidade de carbono até 2050”

      Secretária Executiva de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado de Pernambuco, Inamara Melo apresentou na COP 27 no Egito o projeto de sustentabilidade de Pernambuco.

      Acesse
    • Bertotti avalia Brasil na COP 27 diretamente do Egito

      Ex-secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, José Bertotti envia diretamente do Egito para o Portal da FMG sua avaliação da COP27.

      Acesse
    • Como Lula pode colocar o Brasil no rumo da sustentabilidade?

      A eleição de Lula fez ressurgir a esperança de um país que lidere a agenda da sustentabilidade internacionalmente.

      Acesse
    • A construção coletiva do programa de governo Lula-Alckmin

      A Fundação Maurício Grabois contribui para a elaboração de diretrizes para um programa de governo Lula-Alckmin, debatendo, há anos, um novo projeto nacional de desenvolvimento.

      Acesse
    1 15 16 17 18