A Fundação Maurício Grabois, o deputado estadual paulista Pedro Bigardi (PCdoB) e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) promovem palestra sobre petróleo na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta segunda-feira (15). O diretor geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Haroldo Lima, ministrará palestra, intitulada “O setor de petróleo e gás e o desenvolvimento nacional” no auditório Franco Montoro a partir das 19 horas.

A Fundação Maurício Grabois, o deputado Estadual Pedro Bigardi (PCdoB) e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) promovem palestra sobre petróleo na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta segunda-feira (15). O diretor geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Haroldo Lima, ministrará palestra, intitulada “O setor de petróleo e gás e o desenvolvimento nacional” no auditório Franco Montoro a partir das 19 horas.

Prefeitos, autoridades de diversos municípios são esperados no evento, além de empresários do setor. “A palestra traz um tema estratégico do país, petróleo e gás, especialmente nesse momento de crise discutir essas questões energéticas tem um valor ainda maior. É de suma importância termos mais informações da atuação do país nessa área”, afirma o deputado estadual Pedro Bigardi. O evento é aberto ao público.