Companheiros (as) da Comissão Nacional de Formação e Propaganda do PCdoB

Fizemos uma parceria entre as Comissões de Formação e de Organização do Partido e decidimos atuar conjuntamente nos 12 encontros regionais envolvendo todos os municípios onde temos partido organizado e fase de organização. A realização desses en contros foi uma decisão da Executiva Estadual do Partido. Destes encontros, 9 já foram realizados, faltando apenas 3 que deverão acontecer até o final deste mês de maio.

Os encontros tem sido um sucesso e tem atingido entre 40 e 60% dos municípios de cada região.

A programação dos encontros:

Formação:

1. Apresentação sobre a Escola Nacional e Estadual do Partido

2. Apresentação dos dois primeiros capitulos do CBV e do último programa do Partido de 10 min. veiculado em rede nacional de rádio e televisão, debate sobre o conteúdo apresentado e distri buição do DVD e revistas do CBV; do progrma Socialista do Partido e DVD da aula de Renato sobre o programa do Partido no último curso nível III, para todos os presentes no encontro. Ao final do encontro, o CM da cidade sede do Encontro fica resposabilizado por enviar todos os materiais para os CM que não se fazem presentes nos encontros.

Organização:

1. Informação sobre a política eleitoral nacional e estadual do partido, envolvendo todos os aspectos políticos e práticos – coligações e chapas das candidaturas proporcionais, discussão sobre áreas de campanha de cada candidato, etc – da campanha eleitoral de 2010 (
2. Debate.

Os temas estão sendo apresentados pelos membros da duas Comissões.

Ao final, divulgaremos o total de municípios e pessoas presentes em cada encontro e enviaremos o mais breve possível algumas fotos sobre os encontros.

Antonio Barreto

Membro da Comissão Estadua l de formação e coordenador da ENFP – Seção Bahia