A série Ciclo de Debates sobre Democracia, promovido pela Fundação Perseu Abramo (FPA) e a Fundação Friedrich Ebert (FES), debaterá no dia 23 de abril, às 9h30, a Copa do Mundo e as cidades, com a participação de Wagner Caetano, da Secretaria Geral da República, Esther Solano, professora da Unifesp, e Natalia Szermeta, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

As sessões do ciclo têm três intervenções iniciais, seguidas de debate com a sala e o público, com transmissão online da tevêFPA. Os debates serão realizados na FPA e transmitidos online (tevêFPA), às quartas-feiras.

Hotsite

E para quem quiser ver e acompanhar os vídeos e notícias do Ciclo de Debates FPA e FES, tanto sobre Classes Sociais quanto o de Democracia, a FPA lançou o hotsite que concentra as informações sobre o ciclo.

Neste espaço estão disponíveis para visualização as íntegras com os vídeos dos debates sobre Classes Sociais, o livro “Classes? Que classes” para download, e novidades sobre o ciclo de debates sobre Democracia.

Serviço

Dia 23 de abril, a partir das 9h30
Copa e as Cidades
Participação de Wagner Caetano, Esther Solano e Natalia Szermeta
Transmissão ao vivo pela teveFPA