A Fundação Maurício Grabois e a Secretaria Nacional de Organização do PCdoB realizarão Seminário para debater o Papel da Agricultura no Centro-Oeste. O objetivo do seminário é compreender e situar o papel da agricultura no desenvolvimento da região Centro-Oeste considerando a força econômica, a base social e a influência política da região para o desenvolvimento do Brasil, abarcando, ainda, o debate sobre a pobreza e a concentração da riqueza na geração de renda no campo.

O envolvimento das direções partidárias neste debate é fundamental para formulação de um projeto de acumulação de forças e ampliação da nossa influência na região Centro-Oeste do país. Essa região tem características próprias no sistema produtivo e nas relações sociais que o envolve, o seminário será uma oportunidade para conhecer de forma mais aprofundada a realidade em estudo e com isso desvendar as potencialidades e contradições existentes nestas relações; também oferecerá subsídios para planejar a ação e a construção partidária nos diversos segmentos da sociedade.

O seminário acontecerá no dia 31 de agosto das 9h30 às 18 h, em Brasília, na Câmara dos Deputados, anexo IV – Auditório Freitas Nobre. Anexo enviamos ementa do seminário, em breve enviaremos programação completa.

Gentileza confirmar presença através do e-mail [email protected] ou do telefone (11)3337-1578 falar com Shirley.

Contamos com a mobilização e o empenho de todos para o êxito do nosso evento.

Fundação Maurício Grabois
Secretaria Nacional de Organização