A programação inclui mensagens de apoio à pré-candidatura de Manuela, a defesa da liberdade do ex-presidente Lula e performances culturais.

No convite, Manuela explica que será apresentada uma carta-compromisso da pré-candidatura, onde apresenta “ideias, projetos, meios e caminhos para que o Brasil volte a ser um sonho intenso e retome a trilha do desenvolvimento autônomo”.

Para a coordenação da campanha, o manifesto é um ponto de partida para acolher contribuições e ideias programáticas, com objetivo é agregar forças e apontar saídas para tirar o Brasil do quadro doloroso em que se encontra e encaminhá-lo para um novo ciclo de desenvolvimento soberano, democrático e socialmente justo.

Manuela fez o convite pelas redes sociais: “Pessoal, na segunda, dia 16, no Teatro Oficina, em São Paulo, vamos apresentar uma carta/manifesto minha com os principais pontos da pré-candidatura. Ajustamos o ato para realizarmos um grande momento em defesa da liberdade do Brasil enquanto nação soberana, de Lula e de nossas pessoas”.

 
Serviço:
Data: 16 de abril de 2018

Horário: 18h30

Local: Teatro Oficina

Endereço: Rua Jaceguai, 520 – Bela Vista

Aviso: Casa sujeita à lotação.

Confirme sua presença pelo e-mail: [email protected]

Evento no Facebook