Boas vindas ao Portal Grabois, conheça nossa marca
O que você está procurando?

Elias Jabbour estará em Podcast dia 08/02

7 de fevereiro de 2023

Além de Jabbour, o programa contará com o economista André Roncaglia e com Gustavo Gaiofato.

Na próxima quarta-feira (08/02), a partir das 19 horas, o colunista da Fundação Mauricio Grabois, Elias Jabbour, estará novamente no Flow Podcast.

Além de Jabbour, o programa contará com o economista André Roncaglia e com Gustavo Gaiofato.

Sobre os participantes:

André Roncaglia possui graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003), mestrado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007), doutorando visitante na University of Massachusetts Amherst (2014) e doutorado em Economia do Desenvolvimento pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – USP (2015). Atualmente é professor adjunto a-2 da Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Geral, atuando principalmente nos seguintes temas: inflação e política monetária, economia monetária, macroeconomia do desenvolvimento, história do pensamento econômico, economia financeira e economia brasileira.

Elias Jabbour é Professor Associado da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCE-UERJ), do Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PPGCE-FCE-UERJ) e do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI-UERJ). Possui graduação em Geografia pela Universidade de São Paulo (1997), mestrado em Geografia (Geografia Humana) pela Universidade de São Paulo (2005), e doutorado em Geografia (Geografia Humana) pela Universidade de São Paulo (2010). 

Gustavo Gaiofato possui graduação em História pela Universidade de São Paulo (2018). Atualmente é professor de história para o ensino médio do Centro Educacional Harmonia.