Não temos tempo.
O tempo só se oferece
a quem dele não necessita
trégua nem descanso ou esquecimento.
O sem-tempo
Não temos tempo. O tempo só se oferece a quem dele não necessita trégua nem descanso ou esquecimento.
POR: Elder Vieira
Notícias Relacionadas
-
PC Chinês usa tecnologia para melhorar organização partidária; conheça experiência
Conexão entre gestão em rede, autogestão popular e novas tecnologias revela-se um modelo poderoso de mobilização, comunicação e educação política.
-
Protagonismo sindical em conquistas salariais é ignorado
Artigo propõe fortalecer a comunicação sindical com foco em dirigentes, redes sociais e mídia para valorizar conquistas e engajar trabalhadores.
-
ONU proclama 2025 o Ano da Ciência e Tecnologia Quânticas; o que isso significa?
Escolha celebra os 100 anos da publicação dos trabalhos do físico Werner Heisenberg que deram origem à teoria. Entenda como a tecnologia quântica impacta nosso cotidiano e o papel do Brasil nessa jornada.
-
Foco na Reforma Urbana fortalece luta por justiça social e desenvolvimento
Questão é negligenciada no debate político atual, mesmo diante de desafios crescentes. Análise reforça transformação das cidades como instrumento estratégico para enfrentar desigualdades e fortalecer o projeto de desenvolvimento progressista no Brasil.
-
Nós x Eles: como a polarização política reflete na luta de classes
Divisão reflete dinâmicas históricas e econômicas, ressaltando os desafios e oportunidades de uma sociedade marcada por profundas contradições sociais; Confira análise.
-
Fundação Grabois lança novo site nesta quarta (15)
Plataforma traz mais modernidade e acessibilidade para o pensamento crítico. A reformulada oferece navegação intuitiva, maior visibilidade para colunistas e novos espaços para projetos como a TV Grabois e o Clube de Leitura.