O estande da Anita Garibaldi recebeu, no dia 17, o professor e presidente da Finep, Luís Fernandes, que esteve na Bienal do Rio para autografar o livro “Desvendar o Brasil – suas singularidades, contradições e potencialidades”. Dezenas de pessoas participaram da noite de autógrafos do livro, entre eles a presidente do PCdoB-RJ, Ana Rocha, a presidente da Associação Municipal de Estudantes Secundaristas do Rio (AMES), Tainá, e Carlos Henrique Tibiriçá (Caíque), representando a Fundação Maurício Grabois, além de diretores da UJS, da UEE-RJ e militantes do PCdoB.
O estande da Anita Garibaldi recebeu, no dia 17, o professor e presidente da Finep, Luís Fernandes, que esteve na Bienal do Rio para autografar o livro “Desvendar o Brasil – suas singularidades, contradições e potencialidades”.

Dezenas de pessoas participaram da noite de autógrafos do livro, entre eles a presidente do PCdoB-RJ, Ana Rocha, a presidente da Associação Municipal de Estudantes Secundaristas do Rio (AMES), Tainá, e Carlos Henrique Tibiriçá (Caíque), representando a Fundação Maurício Grabois, além de diretores da UJS, da UEE-RJ e militantes do PCdoB.

O livro é fruto de um seminário promovido pela Fundação Mauricio Grabois e o PCdoB, com o objetivo de desvendar o Brasil, suas singularidades, contradições e potencialidades, sob a perspectiva de que sejam empreendidas reformas e mudanças que o fortaleçam. Quase no fim de mais uma Bienal do Livro no Rio – o evento termina no dia 20 – o estande da Editora Anita Garibaldi tem sido um grande sucesso, sempre muito visitado e com muita vendas.

Fonte: Portal Vermelho