Neste mês de abril a revista completa 30 anos de circulação ininterrupta. São 112 edições voltadas à elaboração de ideias para um novo Brasil. Em tempos de ditadura do monopólio midiático, a revista tem buscado fomentar o pensamento crítico e um olhar revolucionário sobre os temas da atualidade, oferecendo ao leitor um cardápio variado e apresentando os problemas contemporâneos sob outra perspectiva, diversa daquela veiculada pela grande mídia.

Para marcar essa importante data comemorativa, a editora Anita Garibaldi promove nesta quinta-feira (5 de maio), a partir das 19h, ato comemorativo no Sindicato dos Engenheiros, situado à Rua Genebra nº 25, centro da cidade de São Paulo. O ato contará com a presença de parlamentares, lideranças políticas e sociais, intelectuais, artistas e colaboradores da revista como presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e os professores Frederico Mazzucchelli (Unicamp) e Cristina Pecequilo (UFRGS e Unifesp).
O ato político-cultural incluirá momentos de descontração, regados a quitutes e boa música. O quarteto de cordas Piteri apresentará clássicos da música brasileira e internacional. No repertório, Tom Jobim, Chico Buarque, Villa-Lobos, Mozart e Beethoven, dentre outros.

___________

Serviço:

Ato comemorativo dos 30 anos da revista Princípios
Data: 5 de maio (quinta-feira)
Horário: 19:00h
Local: Sindicato dos Engenheiros de São Paulo – Rua Genebra nº 25, centro, São Paulo (próximo à Câmara Municipal).