Na quinta-feira, dia 19, é a vez de Curitiba. O livro será apresentado por Amaury Ribeiro Jr. em um debate, a partir das 19h, no auditório do SISMUC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba) , Rua Monsenhor Celso, 225, 9° andar, cj. 901, Centro. O coletivo de blogueiros Paranablogs está ajudando a organizar o evento.

E no dia 25 de janeiro o lançamento seguido de debate ocorrerá em Porto Alegre, durante a realização do Fórum Social Temático 2012, na capital gaúcha. Promovido pelo Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região e pela Geração Editorial, o lançamento será às 16 horas, na Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro), com um debate com a presença do autor e dos seguintes convidados: Protógenes Queiróz, Juberlei Bacelo, Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif (estes dois últimos ainda a confirmar).

O Sindicato está organizando outras duas atividades, na Casa dos Bancários (General Câmara, n° 424, Centro), durante o Fórum Social Temático 2012, que será realizado em Porto Alegre, de 24 a 29 de janeiro. No dia 26, ocorrerá um debate sobre democracia participativa, com o sociólogo Emir Sader e o deputado estadual Raul Pont (PT). No dia 27, será realizada uma oficina sobre o funcionamento do sistema financeiro nacional, com a economista Maria Alejandra Madi (Unicamp).

Fonte: Carta Maior