Boas vindas ao Portal Grabois, conheça nossa marca
O que você está procurando?

Elias Jabbour participa do Flow, às 19h, nesta quarta-feira (2)

1 de novembro de 2022

Autor de “China: O socialismo do século XXI”, o economista discutirá o tema com o comediante André Marinho, autor de O Brasil (não) é uma piada.

Autor de “China: O socialismo do século XXI”, publicado em parceria com o economista italiano Alberto Gabriele, o professor da Faculdade de Ciências Econômicas da UERJ, Elias Jabbour, será entrevistado nesta quarta-feira (2), no Flow Podcast. Flow Podcast é conhecido por ser uma conversa descontraída, longa e livre, como um papo de boteco entre amigos.

PARA ASSISTIR, CLIQUE EM: https://www.youtube.com/c/FlowPodcast

Elias foi anunciado no último dia 19 de outubro como vencedor do Special Book Award of China 2022, principal prêmio de literatura da China pelo livro mencionado.

No último podcast em que Elias participou, o Inteligência Ltda, com Rogério Vilela, ele falou sobre história da China, importância de Taiwan, relação entre Rússia e China, lockdown em Xangai, democracias liberais, o governo e a economia chineses, a Praça da Paz Celestial, o 5G, Cuba e a oposição na China.

Agora, a entrevista será feita por André Marinho, comediante que contribuiu para a campanha de Jair Bolsonaro, mas se tornou antibolsonarista com o avanço do governo. Adversário do ideário de esquerda, é autor do livro O Brasil (não) é uma piada, onde conta os bastidores da campanha de Bolsonaro. 

Marinho é sobrinho de Gustavo Bebbiano e filho de Paulo Marinho, grandes articuladores da eleição de Bolsonaro, morto de infarto em 2020, após ser “traído” por Bolsonaro. Agora, o deputado federal André Janones, apoiador de Lula (PT), alega estar de posse de conteúdo comprometedor do celular de Bebbiano contra Bolsonaro.

Assista ao Inteligência Ltda, com Elias Jabbour: