Encerradas as inscrições, o curso contará com a participação de 117 camaradas representando dezesseis comitês estaduais e as frentes de trabalho junto à juventude e mulheres. Desse total temos 42 camaradas mulheres, equivalente a 36%.

O curso será realizado no estado de São Paulo, município de Guarulhos, no Centro de Convenções e Eventos Santa Mônica ( http://www.santamonicaeventos.com.br/ ) com início no dia 20 de janeiro, às 14:00h com a abertura e orientações e às 15:30 com a aula inaugural do camarada Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB. O curso será encerrado no dia 30 de janeiro às 18:00h. 

Orientações Gerais:

A) A hospedagem no Santa Mônica será autorizada exclusivamente a partir das 12:00h do dia 20;

B) Disponibilizaremos transporte exclusivamente entre o aeroporto de Guarulhos (Cumbica) e o local do curso a partir das 8:00hs do dia 20, prolongando-se até as 17:00hs. O ponto de encontro será no Café Baloon, Terminal 2. Para Vôos eventualmente marcados para o aeroporto de Congonhas (São Paulo, capital), o deslocamento até o local do curso será de responsabilidade do (a) aluno (a). Para eventuais desembarques na rodoviária do Tietê (São Paulo, capital), é necessário pegar o ônibus que liga a rodoviária ao aeroporto de Guarulhos para ter acesso ao nosso transporte.

C) Os (as) alunos (as) deverão comunicar os horários de chegada dos respectivos vôos com antecedência para melhor organizarmos os tempos de deslocamentos entre o aeroporto e o local do curso;

D) As pendências relativas ao restante do pagamento das inscrições serão quitadas no ato da chegada, exclusivamente com a emissão de cheque nominal à Fundação Maurício Grabois.

E) Abaixo está a indicação para leitura prévia com os respectivos caminhos a serem acessados;

F) O arquivo com diversas outras orientações e normas para o desenvolvimento do curso poderá ser baixado ao lado no ícone “dowload”;

G) Toda e qualquer dúvida, desta data e até o dia 19 de janeiro, poderão ser sanadas com a secretaria do curso pelo telefone 011 – 3054-1870/1866 com Altair, Adriana, Alex, Vanessa ou pelo endereço eletrônico [email protected]


INDICAÇÃO DE LEITURA PRÉVIA

PCdoB defende que Dilma rompa obstáculos rumo ao desenvolvimento
Resolução do Comitê Central do PCdoB, resultante de sua 9ª Reunião, realizada entre os dias 10 e 11 de dezembro de 2011.

http://www.pcdob.org.br/documento.php?id_documento_arquivo=286


Lutar pelo êxito do governo Dilma e reforçar o papel do PCdoB
Resolução do Comitê Central do PCdoB, resultante de sua 5ª Reunião, realizada entre os dias 26 e 28 de novembro de 2010.

http://www.pcdob.org.br/documento.php?id_documento_arquivo=247


O Desafio da Transição ao Socialismo – Renato Rabelo
http://www.grabois.com.br/portal/noticia.php?id_sessao=7&id_noticia=493


DOCUMENTOS DO 12O CONGRESSO DO PCdoB:
http://www.pcdob.org.br/documentos_indice.php?id_documento_pasta=66

Em especial:

Programa Socialista
http://www.pcdob.org.br/documento.php?id_documento_arquivo=199

Política de Quadros
http://www.pcdob.org.br/documento.php?id_documento_arquivo=198